Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 11 de março de 2010

Entrevista completa com Grant Rodiek


O Site Oficial do The Sims3 francês fez uma entrevista com Grant Rodiek , que é produtor associado do The Sims 3 Ambições . Confira as perguntas e respostas :

Como será que poderemos controlar os sims no trabalho ? Os jogadores terão muita influência sobre os seus sims ? Poderão realmente ajudar os seus sims durante toda a jornada do emprego ? Você tem algum exemplo ?

No The Sims 3 Ambições você controla seu sim no trabalho , há uma variedade de carreiras para escolher, o investigador, o estilista, o bombeiro, o caçador de fantasmas, o arquiteto, médico e muito mais!
Tomemos por exemplo um bombeiro . Durante o dia,seu sim ficará no quartel . Entre as emergências, seu Sim poderá melhorar seu desempenho , em ajudar um colega ou fazendo a manutenção dos equipamentos do quartel . No entanto,pode haver incêncidos e terremos , quando isso acontece , seu Sim vai chegar na cena rapidamento . Ele irá apagar incêncios, salvar Sims em perigo , ou retirará os entulhos . Este é um exemplo entre muitos ,cada profissão tem suas própias tarefas.


Por que você escolheu para oferecer carreiras para os Sims? Isto é algo que os fãs pedem?
Nós sempre quisemos desenvolver uma expansão com base no trabalho dos sims . É também uma característica em alta demanda para os fãs . Estamos particulamente muito animandos em pode oferecer verdadeiras profissões para todos os tipos de jogadores . Os curiosos poderão resolver quebra-cabeças como um investigador ou resolver os mistérios além do túmulo , tornando-se um caçador de fantasmas . Os jogadores vãoadorar ser um médico ou um bombeiro , para ser capaz de salvar vidas e tornar-se um verdadeiro herói . Além disso , a equipe está ansiosa para descobrir as próximas criações dos futuros arquitetos , designers ...


Teremos novas personalidades no The Sims 3 Ambições ?
Sim , gostamos de adicionar novas personalidades , porque eles realmente mudam a experiência de cada jogador . Entre as novas personalidades teremos : perspicaz, dramático excêntrico . Essas personalidades se tornaram validas para certas carreiras, incluindo as de um investigador ou inventor . Elas podem oferecer aos jogadores as melhores histórias.




Quais são os novos desafios, desafios e itens?
No The Sims 3 Ambições seu objetivo é encontrar um novo emprego . Seja qual for a profissão você poderá desfrutar de uma experiência de jogo completamente nova e original ! Você pode decorar a casa dos seus vizinhos sendo um arquiteto, resolver enigmas na pele de um investigador ou ainda se tornar um herói , sendo bombeiro . Melhorar a habilidade dos seus sims é um novo desafio .
Adicionamos também novos itens , como caixa de música , gnomos de magia e muito mais ...



Há algum Sims especiais com poderes mágicos, por exemplo?
Eu amo add sims "sobrenaturais" a cada jogo . Eu realmente não posso dizer mais nada sobre isso, mas posso dizer que para comprar um sim "especial" vai exigir que os sims coloquem em prática as suas capacidades em termos de invenções .


Encontramos no site Cidade Dos Sims uma entrevista completa com Grant Rodiek,um dos produtores do TS3 Ambitions,confira:

Os jogadores terão a oportunidade de compartilhar novos itens ?
Criamos um grande sistema de estúdio de criação de tatoos . Os jogadores podem criar tatuagens complexas , com várias camadas , opacidade e escala de cor . Os jogadores poderão fazer upload das suas criações para compartilhar com outros jogadores . Estamos muito orgulhosos desse novo recurso e estamos ansiosos para ver o que os jogadores irão criar.




Sims criados apenas com o jogo base poderão mudar suas carreiras , ou precisarão criar novos sims ?
Claro os sims podem mudar de carreira sempre que quiserem !

0 comentários: